Um contributo...

Olá a todos,depois de um gentil e simpatico convite para fazer parte deste espaço e muita resistencia da minha parte (ou não) decidi vir aqui tentar contribuir com qualquer coisa...
Não sou menina de grandes pratadas e até sou muito esquezitinha no que toca à roda alimentar por isso até sou pouco aventureira no que diz respeito a experiencias novas , contudo, entre as minhas mil paixões tenho uma em especial... restaurantes. Na minha curta experiencia de vida já passei por varios e em varias zonas do país que me marcaram bastante, por isso ao longo do tempo vou dar aqui os meus conselhos pessoais e claro que sugestões são sempre bem recebidas, é só deixarem uma notinha que eu trato de fazer a investigação e escrever um post à altura!
Hoje vou começar com um que marcou uma noite de verão entre amigas e já foi referido:

Chá com água salgada - podem encontra-lo na Manta-Rota a escassos metros do famoso Manta Beach. É um restaurante muito simpático, de atendimento 5 estrelas, ambiente descontraido e minimalista, com uma vista única sobre a Praia da Manta Rota e a Ria Formosa, cozinha tipicamente portuguesa com especial atenção aos produtos regionais da região Algarvia e internacional.
Seja carne, peixe ou marisco a opção será sempre bem feita porque de facto têm um menú "one of a kind"... para acompanhar o prato aconselho uma sangria tinta...deliciosa :)
Por ser um espaço pequeno convém fazer marcação com alguma antecedencia.
Organizam vários eventos como jantares de grupo, casamentos, baptizados, jantares de empresa,o que vos vier à ideia e ainda têm à disposição dois menus, o de degustação e o menu geral.
O preço médio por pessoa varia entre os 20€ e os 30€.
Se ficaram interessados não hesitem e façam uma marcação através do 281 952 856.


Bom apetite :)



5 comentários:

Miss M

Se há coisinha que eu também gosto é de um restaurante com uma boa paparoca, uma bebida a condizer e um ambiente 5 estrelas. Este é um deles!
Porque há dias em que uma "escorraçadela" até vem a calhar, hi! hi!
E já agora...porque não abrirem a rúbrica sobre daqueles "locais a evitar"?!
Bjs

Joaninha

Oh Miss M isso é recalcamento desta noite?lol
Sim parece-me bem...bj

Tiago Baião

As pessoas são mais atraídas pelo negativo, seria interessante ver um blog sobre sitios maus, a verdade é que para criticar estamos cá todos!! ihihihhi, Excelente ideia está este blog!!! Eu amo comer e gosto de saber onde posso! Bom ambiente, um sitio acolhedor com comida deliciosa, isto é o que procuro mundialmente!

Bom trabalho! :D

Miss. M

Nada disso! Foi uma daquelas "belas noites"!! :)

Joaninha

Então não é tarde nem é cedo, vamos criar aqui a rubrica "o que não devem visitar" e acreditem que eu e a minha linguinha afiada tb temos alguns na lista negra:)