Perfeito, perfeito...

Parece que Setembro ficou finalmente lá atras... Outubro ainda assim promete, mas isto são só "problemas" de um Algarve em crise (lol)!!
Mas eu não venho para aqui começar a navegar na maionese turistica do Algarve, venho sim aproveitar para vos falar de um dos muitos restaurantes que fui este ano exclusivamente a trabalho e que tanto prazer me deu...
Restaurante Veneza, Albufeira (Paderne), (não encontrei nenhum site)possívelmente um dos melhores restaurantes da região. Podemos considerar que as cataplanas são a especialidade, mas quem lá vai e não experimenta uns lombinhos de porco preto no forno,secretos de porco preto ou um cabrito no forno não faz a minima ideia do que perde... Outro highlight deste fantástico espaço é a vasta garrafeira onde os clientes podem escolher o vinho com que desejam acompanhar a refeição...eu pessoalmente recomendo que solicitem uma sugestão à simpática senhora que calorosamente recebe todos os seus clientes sem excepção e que nos dá uma lição sobre vinhos como ninguem. Eu pessoalmente tenho tendencia para os vinhos do Douro e da última vez que lá estive ela acertou em cheio!
Este restaurante tem uma decoração rústica, simpática e acolhedora e por ser um espaço tão conhecido entre os maiores apreciadores de comida e, especialmente, de vinhos convém fazer uma marcação com algumas horas deantecedencia, caso contrário correm o risco de não ter mesa livre...
O preço médio por pessoa ronda os 30€ e o preço médio por uma boa garrafa de vinho ronda os 18€.
Horário de Funcionamento: Das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h00. Fecha às terças-feiras.
Para mais informaçãoes não hesitem em contacta-los:
telf. 289 367 129
fax 289 367 129



Este restaurante é extraordinariamente perfeito...

Bom apetite:)





1 comentários:

Unknown

Sem dúvida um dos melhores restaurantes da região, boa comida, bom vinho staff simpático..nao se esqueçam mesmo é de reservar mesa senao os secretos de porco já eram...